Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotaract SP-Aeroporto realiza II Caminhada da Primavera 2017

04/10/2017


RC São Paulo Aeroporto, Rotaract Club São Paulo Aeroporto

O Rotaract Club de São Paulo – Aeroporto realizou a segunda edição da ação que busca promover os projetos beneficentes do clube. 
 
Em ação de incentivo à promoção e conscientização sobre saúde, bem-estar e meio ambiente, o clube deu boas-vindas à primavera no icônico Parque do Ibirapuera 
 
Um dia sem nuvens em um sábado com previsão de chuva: a segunda edição da Caminhada da Primavera do Rotaract Aeroporto teve como cenário um tempo firme em meio à imprevisível cidade de São Paulo, com uma manhã agradável e 30 pagantes, a caminhada deu as boas-vindas à primavera de maneira exitosa. 
 
Todo dinheiro arrecadado no evento será investido em projetos a serem realizados pelo clube e, além de um exercício ao ar livre, os participantes tiveram uma experiência diferente com as informações e curiosidades sobre o Parque, além de um kit com snack, água mineral, gibi da Turma da Mônica e um brinde surpresa: um lápissemente. 
 
Esse último, representa também o lançamento do novo projeto do clube: #PlanteEssaIdeia, que através dos recursos vindos da venda dos lápis, hortas comunitárias serão desenvolvidas em locais de vulnerabilidade. 
 
A água e o gibi com uma campanha de conscientização da importância desse recurso foram gentilmente doados pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo S.A). 
 
A Caminhada cumpriu seu objetivo, o público elogiou a organização e assim se consolida como uma ação de engajamento de sucesso. A primavera mal começou e já estamos ansiosos para o próximo ano. 
 
Texto e colaboração: Lara Cabrino - Rotaractiana