Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste realiza festiva de outubro

25/10/2017


RC São Caetano do Sul Leste

O Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste realizou ontem (25/10/2017) sua reunião festiva do mês de outubro e, durante a comemoração, os participantes puderam assistir à palestra do empresário Valter Patriani, fundador e proprietário da Incorporadora Patriani. 
 
Patriani falou sobre o tema “O mercado Imobiliário e suas perspectivas para o futuro”. Durante a explanação ele comentou que o mercado imobiliário está intimamente ligado às taxas de juros praticadas para os financiamentos e que taxas altas afugentam os compradores, sejam eles interessados em comprar por investimento ou para moradia. 
 
Outro dado importante sobre o mercado imobiliário que Patriani comentou é o fato de que, já há algum tempo, quem detém a palavra final sobre a compra ou não de um imóvel são as mulheres e, para acompanhar esta tendência as construtoras precisam ter em mãos pesquisas que apontem os desejos deste público. 
 
Encerrando sua explanação, a palestrante fez questão de expressar sua confiança em relação ao reaquecimento do mercado financeiro e apoiou sua opinião demonstrando que as taxas de juros praticadas no Brasil estão caindo e isso afetará positivamente a opção de compra tanto de quem quer investir em imóveis visando lucratividade, quanto daqueles que estão em busca de um apartamento para morar. 
 
Legenda da foto 
 
À direita na imagem Donizetti Moretti, presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste (gestão 2017-2018) que entregou ao convidado palestrante Valter Patriani, fundador da Incorporadora Patriani, o certificado de participação no evento realizado pelo Clube.