Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Evento beneficente ultrapassa as expectativas

28/11/2017

RC São Caetano do Sul Leste

No domingo, dia 26/11/2017, o Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste realizou a 12ª edição do seu “Porco no Rolete”, um evento realizado há mais de uma década e que tem por objetivo principal manter o fundo de bolsistas do Colégio Eduardo Gomes e iniciativas beneficentes do Club.

O atual presidente do Club, Donizetti Moretti, considera que o resultado do evento superou as expectativas dos companheiros que organizaram. Ao todo foram 200 convidados e a arrecadação permitirá que o Club mantenha 2 bolsistas estudando no Colégio Eduardo Gomes desde o Ensino Fundamental até a conclusão do Ensino Médio, totalmente custeados pelo Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste, diz Moretti.