Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

#NovembroRoxo RCT Aeroporto - Maria Victória, Isabella e Pedro Henrique

03/12/2017


Rotaract Club São Paulo Aeroporto

A Carolina é mãe dos trigêmeos Maria Victória, Isabella e Pedro Henrique. Eles nasceram em São Paulo, de 26 semanas e atualmente têm 7 meses - idade corrigida de 4 meses. 
A Maria Victória nasceu com 440g (atualmente 4810g), o Pedrinho com 790g (5950 atual) a e Isabella com 720g (5870g hoje). 
O motivo do parto do parto prematuro foi uma hemorragia, fiquei 1 mês internada para tentar segurar eles por mais tempo. No dia 20.03, 4 dias após meu aniversário, eles nasceram de surpresa: acordei com um sangramento e fui fazer o parto de emergência. 
Foi tudo muito assustador. Infelizmente só pude vê-los dentro da incubadora, passando ao meu lado, e fui conhece-los no dia seguinte. Vê-los ali na UTI, dentro da incubadora, tão pequeninos e com acessos, tubos, foi de cortar o coração. O tempo foi passando e meus guerreiros foram me surpreendendo a cada dia, mostrando que eles eram fortes, e que tinham muita vontade de viver. 
Por muitas vezes me sentia triste, mas eles me passavam uma força que me fazia ficar bem. 
Um dos momentos mais difíceis foi ter alta sem eles. Ir pra casa e deixá-los lá após visitas era muito triste também. Nunca tive dúvidas que daria certo e que meus filhos estariam comigo hoje me trazendo a alegria que me trazem, mas passei por momentos bem difíceis que me deixaram bem abalada. 
A Isabella ficou 94 dias no hospital, teve intercorrências normais de prematuro: apneias e uma bactéria que a fez ficar isolada por mais de 2 meses. Tem o desenvolvimento normal, porém faz acompanhamento com fisio e fono para intensificar o desenvolvimento com 3 meses de atraso.  
O Pedrinho ficou 104 dias, a única intercorrência foi a apneia. 
Maria Victória está lá há 239 dias, agora aprendendo a mamar para poder ter alta. Como intercorrências ela pegou uma gripe muito grave, mas graças a Deus hoje ela está ótima.  
Hoje os 3 estão aí, super bem e agradeço muito a Deus por ter dado tudo certo!