Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

5ª Feira de Natal do Rotary Club de Cubatão e Casa da Amizade

01/12/2017

RC Cubatão

Nos dias 01 e 02 de dezembro, a Casa da Amizade e o Rotary Club de Cubatão realizaram a sua tradicional Feira de Natal na sua 5ª edição. Foram 2 dias de muito trabalho e dedicação num clima de confraternização, companheirismo, solidariedade e muito comprometimento dos rotarianos que trabalharam nesse evento, visto que a toda renda será revertida em prol dos Projetos Sociais do Clube. Foram diversos expositores com presentes originais e exclusivos, com excelente preços, além de bingos, sorteios e a realização do Boteco Rotário de Confraternização com karaokê após a Feira. Foram dois dias onde os amigos também puderam se reunir e realizar suas compras de Natal.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 53 fotos