Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

O Rotary Club de Praia Grande participou do Dia da solidariedade

09/12/2017

RC Praia Grande

No ultimo sábado, dia 9, o Rotary Club de Praia Grande participou do Dia da solidariedade em parceria com o Grupo Pão de Açúcar. Os companheiros estiveram de plantão durante todo o dia na porta do hipermercado Extra/ Litoral Plaza Shopping. Quando os clientes entravam no local para fazer as suas compras, eram convidados pelos rotarianos presentes a adquirir qualquer mantimento (a escolha do cliente) para que na saída fosse colocado em uma grande caixa que estava instalada na entrada do hipermercado. Ao final do dia todo alimento doado seria recolhido para a confecção de cestas básicas que seriam doadas a uma instituição de caridade. Todos os anos o Rotary participa dessa parceria. Neste ano foram arrecadados 1.750 quilos de alimentos que serão destinados a Pastoral da Promoção Humana, uma instituição ligada a Igreja Católica que atende a diversas famílias carentes do bairro de Vila Sônia.”