Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotary Club de São Caetano do Sul faz doação de fraldas geriátricas.

12/12/2017

RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul fez a doação de mais de 370 fraldas geriátricas para o Conselho Municipal do Idoso de São Caetano do Sul, realizando a entrega na sede da entidade no dia 12 de dezembro de 2017. O presidente que faz a diferença do Rotary Club de São Caetano do Sul, Jorge Ishi, destacou a importância de colaborar com a campanha Natal Solidário da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, onde várias entidades realizam campanhas para arrecadação de bens de uso pessoal e de higiene. Estiveram presentes na entrega, além do presidente Jorge, os rotarianos Vitório DalMas Neto (conselheiro do Conselho Municipal do Idoso), Mosavi Ribeiro, Jose Luiz Cabrino e a voluntária Cristina Oliveira, que colaborou na doação das fraldas. Oportunamente, serão doados ainda pelo Rotary Club de São Caetano do Sul os kits de higiene pessoal.