Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotaract Club de Peruíbe tem novo presidente

26/07/2011


RC Peruíbe, Rotaract Club Peruíbe

No dia 12 de julho, foi realizada Festiva de Transmissão e Posse Conjunta do Rotary Club e Rotaract Club de Peruíbe, momento em que a juventude marcou presença, prestigiando seu novo presidente , em cerimônia realizada na Colônia Veneza.  
 
Companheiros e convidados estiveram presentes na festiva que destacou a homenagem prestada ao Past Presidente da gestão 2010/2011 e tesoureiro da gestão 2011/2012 Alex Ramos de Moura, por receber do Rotary Club de Peruíbe o título de companheiro Paul Harris, entregue pelo Governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho.  
 
A presença da RDR do Distrito Ana Carolina Silvestre da Costa, dos Rotaracts São Caetano do Sul Olímpico (Caravana mais numerosa), Itanhaém, São Paulo Aeroporto (Caravana mais distante), Praia Grande e Forte Itaipu também foi um dos pontos altos da reunião. 
 
O Rotaract Club de Peruíbe deseja que o Presidente possa realizar uma ótima gestão, visando crescer cada dia mais, realizando projetos e evoluindo juntos. Rotaract é um grupo de jovens de ambos os sexos, de 18 a 30 anos de idade, interessados em servir suas comunidades, ampliar suas amizades e contatos profissionais e incrementar seu entendimento no mundo.