Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Aeroporto realiza Mutirão da Saúde

25/04/2012


RC São Paulo Aeroporto

Foi realizado no último dia 14 de Abril o III Mutirão da Saúde e Cidadania do RCSP Aeroporto. O Mutirão teve como objetivo atender os alunos e familiares do Curso de Alfabetização de Adultos, projeto que tem como parceiro o RCSP Aeroporto. 
 
O Projeto de Alfabetização de Adultos visa o desenvolvimento de conhecimentos para os alunos já com maior experiência social, contribuindo para o seu desenvolvimento individual, intelectual e social. 
 
O Mutirão da Saúde e Cidadania contou com a participação dos companheiros do RCSP Aeroporto, Casa da Amizade, Rotaract, Interact e Rotary Kids, Colégio Santa Maria e Grêmio Supletivo, Cruz Vermelha Brasileira-Filial do Estado de São Paulo, Roche, Seidi Kobayashi e equipe (visão), Universidade Cruzeiro do Sul e NICOM. 
 
Os alunos e seus familiares foram beneficiados com os atendimentos de testes de glicemia, pressão, hepatite C, exame de vista, orientação odontológica, orientação jurídica, pediatria e distribuição de remédios para verminose. O Rotaract São Paulo Aeroporto participou ativamente no exame de vista, atendendo na parte de cadastramento e triagem. 
 
Além dos atendimentos o evento contou com lanches, refrigentantes, pipoca, algodão doce, sorvete, brinquedos infláveis e brindes doados pela Cruz Vermelha Brasileira. O evento foi realizado nas instalações do Colégio Santa Maria e atendeu a mais de 850 pessoas da comunidade.  


Galerias de Fotos: