Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial do Governador Cláudio Takata ao RC de Diadema

23/02/2018


RC Diadema

Em 23/02/2018, o Rotary Club de Diadema, com imensa alegria, recebeu a visita do Governador do Distrito 4420 para o ano Rotário 2017/2018, Cláudio Takata e sua esposa Marie Takata. 
O encontro entre os Companheiros do RC Diadema e o casal Governador foi na Santa Casa de Misericórdia de Diadema, por onde se iniciou a visita.  
A Santa Casa de Diadema promove saúde e qualidade de vida por meio de atendimento gratuito na área de fisioterapia e reabilitação.  
Esses tratamentos visam a recuperação motora e a reintegração do paciente em suas atividades cotidianas. Um projeto Permanente do RC de Diadema. 
A segunda visita foi no Núcleo Educacional de Diadema que realiza gratuitamente atendimento de segunda a sexta-feira a mais de 250 crianças, de zero a três anos de idade em duas Unidades de creches e também desenvolve o Projeto Toninhos através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no contra turno escolar para 260 crianças e adolescentes, de seis a 15 anos de idade, em situação de vulnerabilidade e risco social. Mais um projeto permamente do RC de Diadema. 
A terceira visita foi no Lar São José, uma instituição sem fins lucrativos que tem por finalidade abrigar crianças de 02 a 18 anos, de ambos os sexos, vítimas de violência doméstica em suas diversas modalidades: violência física, sexual, psicológica e/ou negligência familiar.  
A quarta e última visita do dia foi na Sodiprom - CAMP Diadema que é uma entidade social sem fins lucrativos que desde 1970 prepara, de forma totalmente ética, jovens adolescentes da comunidade de Diadema - SP para ingressar no mundo do trabalho como aprendizes em várias áreas do conhecimento. 
O casal ficou muito feliz ao saber dos projetos permanentes que tem o Roary Club de Diadema tem com o município. 
A recepção festiva aconteceu na churrascaria Boiadeiro e contou com a presença do Presidente do RC Diadema Floreat, a Presidente do Interact Diadema, além de vários representantes de entidades e instituições. 
Agradecemos ao Governador Cláudio Takata e sua sua esposa Marie Takata pelo apoio e palavras de incentivo. Agradecemos também a todos que participaram da realização de mais este maravilhoso evente de Companheirismo. 
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 
 
 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos