Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Projeto Enxovais para Bebes e Gestantes Carentes

26/02/2018

RC Bertioga Forte

Estivemos visitando o Projeto Solidariedade da D.Maria Conceição do Amparo que já existe há mais de 40 anos. Este projeto não tem apoio do poder público e é mantido pelas mensalidades pagas pelas voluntárias e doações de empresas privadas e pessoas físicas além da parceria com o Rotary.
Os novos companheiros visitaram o projeto para verificar a melhor forma do Rotary Club Bertioga Forte realizar um forte trabalho de apoio permanente à esta ação que faz muita diferença na vida das gestantes que recebem os kits de primeira necessidade de enxovais para seus bebes e para as voluntárias que aprendem uma profissão e podem ter uma fonte de renda com a fabricação de enxovais.