Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Visita oficial do Governador Takata e 14 Aniversário do clube

22/02/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

Recebemos no dia 22 de fevereiro a visita oficial do governador Takata com sua esposa Marie que iciciou suas atividades indo conhecer nosso projeto Informatica , Iniciação para Inserção Social na Associação Irmã Dolores onde o casal pode observar todas as atividades desenvolvidas para a comunidade e participou de uma auda da padaria da unidade. Viu os computadores e máquinas doas por nosso clube, Foi uma visita muito proveitosa e esclarecedora. Depois tivemos as reuniões programadas e a Festiva em comemoração à visita, ao 113 anos de RI e ao 14 aniversário de nosso clube. A homenagem prestada ao companheiro Marcos Henrique Bento por seu trabalho no Banco de óculos, à Professora Luciana Oliveira Zima por sua atividade e ao companheiro Rodrigo Sertek com seu TPH encerraram as atividades da noite. O bolo comemorativo deu o ar de alegria e felicidades da noite.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 40 fotos