Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial do Governador ao Rotary E-club 4420

09/03/2017


Rotary E-Club 4420

Na noite do dia 09 de Março, o Rotary E-club recebeu a visita oficial do governador do Distrito 4420, Claudio Takata e sua esposa Marie. A festiva foi realizada na Churrascaria Vivano Steak, em São Caetano do Sul. O evento reuniu autoridades rotárias, membros da equipe distrital, familiares e amigos.  
 
O casal foi recebido pelo presidente do clube Paulo Nunes, acompanhado de sua cônjuge, Márcia Valdez, associados e equipe rotária.  
 
Em seguida, foi realizada uma breve reunião entre o governador e o presidente. Após foi realizada à assembleia com os companheiros do clube. 
 
Em reunião festiva o presidente empossou um novo companheiro: Luis Carlos Richardelli, que ocupou a tribuna e fez a leitura da “Promessa Rotária”. na sequencia vieram as homenagens da noite: 
 
 
Educador do ano: o casal educadores companheiros Márcia e Cabral, foram homenageados com a segunda Safira, porque desenvolveram e aplicaram um projeto com as revistas da turma da Monica. Rotary Nas Escolas 
 
Também foram homenageados com o títulos Paul Harris os companheiros Ronald de Jesus, por sua dedicação ao nosso projeto permanente Visão do Futuro, em São Vicente. e a nossa secretária deste ano rotário por sua dedicação Lucia A. Hoenen.  
 
 
Agradecemos ao Governador Cláudio Takata e sua esposa Marie Takata pelo apoio e palavras de incentivo.