Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

A Páscoa Solidária, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar para as crianças da Pastoral do Morro São Bento, em Santos

24/03/2018


RC Santos Gonzaga

O Rotary Club de Santos Gonzaga realizou no sábado, dia 24 de março, a Páscoa Solidária, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar. Com a participação de oito Companheiros, foram arrecadados 55 quilos de chocolates, que foram entregues para as crianças da Pastoral do Morro São Bento, em Santos.  
 
De acordo com a gerência da Loja do Pão de Açúcar da Av. Conselheiro Nebias, houve quebra de recorde, já que no ano passado foram arrecadados 42 quilos. “Estamos muito felizes com o recorde e a participação do Club e também dos voluntários da Pastoral”, ressaltou o presidente humanitário Carlos Eduardo Duarte Santana”.  
 
Contudo, as ações de Páscoa, descritas no Plano Diretor, não param por aí. Na próxima semana, haverá entrega de chocolates para mais de 50 crianças da Vila Alemoa, em Santos. “Fico esperançoso que cada ação dessa, além de beneficiar os mais necessitados, fortaleça os traços de amizade e companheirismo do Rotary Club de Santos Gonzaga. É através do nosso Plano Diretor que temos a noção completa de nossas ações”, destacou o presidente que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi. 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 66 fotos