Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Família Aeroporto faz entrega de Ovos de Páscoa

29/03/2018


RC São Paulo Aeroporto

Em mais uma oportunidade de beneficiar crianças e jovens, membros da Família Aeroporto se organizaram para realizar a entrega de Ovos de Páscoa para algumas instituições assistidas por projetos mantidos pelo clube. 
 
A Casa da Amizade, juntamente com os jovens do Rotaract Club de São Paulo-Aeroporto visitaram a creche CEI Brilho de Sol III, onde entregaram 120 ovos de chocolate. Os rotaractianos se caracterizaram com pintura facial de coelho, tornando a entrega ainda mais divertida. 
 
A presidente Marisa Dascenzi acompanhou os jovens do Interact durante a entrega de ovos de chocolate aos assistidos no Abrigo Dom Paulo Evaristo Arns, que contaram com atividades recreativas realizadas pelos interactianos. 
 
A companheira Maria Cecília Almeida esteve na Sociedade Beneficente Casa do Caminho, um abrigo para crianças que estão sob guarda judicial. Essa condição não permitiu o registro fotográfico da entrega, mas também não impediu a rotariana de guardar o momento especial na memória e compartilhar com seus companheiros de clube, a alegria das crianças durante o recebimento do presente de Páscoa. 
 
O compromisso de todos os associados tornou possível mais uma bela campanha de arrecadação e doação para todos os beneficiados nesta maravilhosa iniciativa rotária. Parabéns!