Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Lançamento de concurso de redação

12/04/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

Os três Rotary Clubs da cidade de São Vicente, RCSVicente, RCSVPraia e RCSVAEmmerich realizaram hoje o lançamento em conjunto de um concurso de redação na Escola de São Vicente Prof. Constante Luciano Clemente Houlmont sobre Sustentabilidade em classes da quinta série. A Revista da Turma da Mônica que fala de empreendorismo foi distribuída às crianças. Estiveram presentes as presidentes Julia Varandas, Julia Marucci e o presidente André que acompanhados da GA Angela e os companheiros Roberto, Meire, João e Ireni participaram de uma pequena apresentação do projeto na escola comandada por sua diretora Cristiane Prado.

Clique nas imagens para ver as fotos