Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Projeto Plantando Vidas

22/04/2018

RC São Paulo Parelheiros

Aconteceu no dia 22/04/2018 com a presença do Governador do Distrito 4420 - Cláudio Takata, também o sócio honorário do Rotary Clube SP - Cidade Dutra Deputado Antonio Goulart, 20 (vinte) companheiros representativos do Rotary Club de São Paulo - Parelheiros e seus amigos e familiares, a realização do Projeto Plantando Vidas em comemoração ao DIA DA TERRA. Foram plantadas trinta árvores floríferas (ipês e manacás) de porte grande no espaço do Centro Educacional Unificado - Céu Parelheiros. Após plantio houve a leitura pelos sócios das diretrizes da Carta da Terra, documento proposto pela Rio-92, Declaração de princípios éticos fundamentais para construção de uma sociedade justa, sustentável e pacífica aprovada pela UNESCO/Paris em março de 2000.Mudança de hábitos para alcançarmos um futuro melhor para todos os cidadãos do planeta.