Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Projeto Ser Feliz - Casa da Amizade de São Caetano do Sul

01/05/2018


RC São Caetano do Sul Leste

Em reunião festiva no último dia 25 de abril, o Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste recepcionou os participantes do Projeto Ser Feliz da Casa da Amizade de São Caetano do Sul. Este projeto oferece acolhimento, atendimento psicológico, instrução e orientação para inclusão social. 
 
Os participantes do Projeto Ser Feliz, jovens e adultos com diferentes deficiências, realizaram uma exposição das peças de artesanato que confeccionam nas sessões de Arte Terapia. A receita com as vendas durante a reunião, além de gerar caixa para utilizarem num passeio a uma sessão de cinema, teve o propósito de valorizar a estima pessoal pelo reconhecimento ao empenho do grupo nas atividades. 
 
Prestigiaram a reunião, Neves Suhadolnik, Presidente da Casa da Amizade e companheira rotariana, Neide Pavan, Assistente Social, e Mônica Viana, Psicóloga e Coordenadora do Projeto, que integram a equipe profissional da instituição, e que apresentaram as atuais realizações e desafios. 
 
Aconteceu também a interessante palestra Odontologia Moderna conduzida por Helen Felpoldi, Coordenadora do Núcleo de Odontologia da Casa da Amizade. 
 
A alegria e a satisfação manifestada pelos participantes do Projeto Ser Feliz trouxeram êxito à reunião.  

 

 Clique nas imagens para ver as fotos