Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Boqueirão completa quatro anos de existência

23/06/2011


RC Santos Boqueirão

O Rotary Club de Santos Boqueirão completa quatro anos, data comemorada no último dia 16 de junho, num momento de festividade e muitas expectativas para os novos desafios. Apesar de um clube jovem, vem realizando grandes feitos, tendo a predominância feminina na sua composição e a frente da gestão 2010-2011 o presidente Luiz Gustavo Klein Carlan, que afirma se sentir à vontade na presença de suas companheiras rotarianas, contribuindo da melhor maneira possível para que as ações do clube possam ser realizadas. 
 
“Fico muito à vontade na presença de todas as companheiras durante estes quase quatro anos em que faço parte do clube. Posso dizer que já me acostumei com o jeito feminino de fazer as coisas e me sinto muito orgulhoso por isso, porque em pouco tempo já realizamos muitos projetos o que demonstra uma maturidade muito grande do clube. Nosso projeto de HPV, por exemplo, está inserido em dez escolas na região e já registrou a participação de quase 2 mil alunos envolvidos numa ação de extrema importância como essa que conscientiza e previne”. 
 
Sobre a oportunidade de ter mais rotarianos no clube somando esforços nessa trajetória vitoriosa, Gustavo Klein agradece o apoio de todas as companheiras e acredita que todos têm um pouco de Rotary dentro de si. “Penso que as pessoas são rotarianas de fato e não apenas de direito. Quem baliza sua vida assim, pela ética, vontade de servir e deixa isso aflorar no intuito de doar alguma coisa de si, pode juntar-se com outras pessoas e dessa forma conseguir fazer a roda girar”, concluiu Klein. 
 
Durante a reunião festiva foram outorgados títulos e prestadas homenagens pelo reconhecimento e contribuições significativas das empresas cidadãs e companheiras que vem se destacando nas ações do clube. 
 
- Na foto, momento da comemoração do aniversário do clube.