Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Reunião do Dia das Mães

16/05/2018


RC São Caetano do Sul Leste

No último dia 16 de maio o Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste realizou a tradicional reunião festiva e jantar em homenagem às mães, conferindo um conjunto de reconhecimentos na Casa da Amizade de São Caetano do Sul. 
 
 
O casal presidente Donizetti Moretti e Maria Izabel conduziu a reunião com o empenho dos rotarianos do Club, recebendo também os cônjuges e familiares dos companheiros. 
 
 
A jovem mãe Helen Felpoldi foi indicada pelo Conselho Diretor do Club e recebeu a designação de ‘Mãe do Ano’, representando todas as mulheres do Club, também reconhecidas pelo empenho solidário e voluntário na atuação do Rotary em nossa cidade, neste ano em que se celebra 30 anos do início da valiosa participação das mulheres nos Clubs de Rotary no mundo. 
 
 
O título Paul Harris, em reconhecimento à destacada atuação rotária, foi conferido neste ano aos companheiros Denise Neves, Marcos Viola e Raimundo Alexandre. 
 
 
Todos presenciaram a interessante Palestra – Um ideal de Município – realizada pela historiadora Cristina Toledo de Carvalho, profissional da Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, que apresentou dados de sua pesquisa, em elaboração para sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. A conjugação de momentos históricos de nossa cidade, objeto de seus estudos e trabalho, com a chegada do Rotary no município, e a evolução durante décadas desde o século passado, deixou evidente a profundidade da análise a que se propõe a historiadora. 
 
 
O momento musical do jantar ficou a cargo da dupla Claudinho e Ray Alex que trouxe descontração aos presentes, na noite que se encerrou alegremente entre as mães, mulheres e todos os presentes.