Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Caetano do Sul Oeste recebe visita oficial do governador

10/05/2018


RC São Caetano do Sul Oeste

Na tarde de 10 de maio, o Rotary Club de São Caetano do Sul Oeste recebeu a visita oficial do governador do Distrito 4420, Claudio Takata, encerrando o ciclo de visitas oficiais no ABC, ano rotário 2017-18. A assembleia foi realizada na Casa da Amizade de São Caetano do Sul.  
 
O governador, acompanhado pelo coordenador de visitas do Distrito, Sérgio Lourenço foi recebido pela governadora assistente da área 10, Patrícia Teshima Ishi, acompanhada pela presidente do clube, Sandra Scarpin e seu vice, Alarico Soadonick.  
 
Em seguida, houve uma breve reunião entre o governador e a presidente do clube, enquanto a governadora assistente reunia-se com o vice.  
 
Após foi realizada à assembleia com os integrantes da equipe rotária. Takata reforçou que para o ano rotário 2017-2018 foram definidas como prioridades as seguintes estratégias organizacionais: fortalecimento e apoio aos clubes; maior enfoque à expansão dos serviços humanitários como o reforço do combate a poliomielite, o plantio de árvores, aumento da projeção e imagem pública da organização, entre outros. Ele reforçou sobre a continuidade dos trabalhos do Rotary International citando alguns valores sobre companheirismo, comprometimento, integridade, diversidade e liderança, além de agradecer a presidente pelo empenho e dedicação ao clube.  
 
Sandra Scarpin fez um breve discurso e agradeceu à presença de todos, afirmou sobre a tarde agradável que passou ao lado do governador, falou sobre suas metas e projetos permanentes do RC São Caetano do Sul Oeste. 
 
 
 
 
Por Natali Fernandes – MTB 0083122/SP