Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Dia da Solidariedade de 2017 bate recorde e une o RC Santos Gonzaga

09/12/2017

RC Santos Gonzaga

O Rotary Club de Santos Gonzaga, junto com diversos clubs de Rotary do Distrito 4.420, no dia 9 de dezembro, participou pela primeira vez do Dia da Solidariedade 2017, que completou três edições, em parceria com as lojas do Grupo Pão de Açúcar (GPA). Os Companheiros se revezaram das 8 às 22 horas, na loja da Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, arrecadando 832 quilos de alimentos, que foram encaminhados para a Pastoral do Morro São Bento. De acordo com as estatísticas da gerência da loja, o Club bateu o recorde do ano passado. O GPA irá repassar ainda mais 10 de alimentos do total arrecadado. A Pastoral teve um corte de verba da Prefeitura e o total de alimentos abastecerá a entidade por cerca de quatro meses. A ação serviu muito para unir os Companheiros do Club.