Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Ação conjunta leva 300 crianças para o McDia Feliz

27/08/2017

RC Santos Gonzaga

A ação conjunta envolvendo três Clubs de Santos, o RC de Santos Gonzaga, o RC de Santos Praia e o RC de Santos Boqueirão, levou 300 crianças de diversas entidades para participarem do McDia Feliz, na manhã de 26 de agosto, no McDonald’s que fica de frente à Santa Casa de Santos. Toda arrecadação com a venda dos 300 tickets foi destinada ao setor de Oncologia Infantil da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos. O McDia Feliz é a maior campanha do País em prol de adolescentes e crianças com câncer. Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil no Brasil. A participação recorde do nosso Club, com a compra de 100 tickets e 15 Companheiros, mostra que estamos fazendo a diferença, ressalta o atual presidente Cléber Léo Bortolamasi.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 52 fotos