Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Cubatão é 100% Paul Harris

18/06/2012


RC Cubatão

No dia 06 de junho aconteceu a última reunião festiva da gestão agregadora da presidente Camila Sotero, um momento muito especial para todos os companheiros do Rotary Club de Cubatão, pelo reconhecimento como clube 100% Paul Harris.  
 
Nesta noite, o governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho fez a entrega do banner de reconhecimento como clube "100% Paul Harris" além de prestigiar a outorga de títulos Paul Harris a cinco companheiros: Anfrísio H. dos Santos, Franklin Ferrinho, Jeannete C. Dias, Felipe Ribeiro e Filipe Garcia.  
 
As homenagens foram encerradas com muita emoção no momento em que o governador assistente da Área 11 Edison J.J. Cambaúva e o govenador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho, receberam o título de Sócio Honorário deste clube de serviços. 
 
Esta distinção, segundo o estatuto rotário, "é concedida a pessoas que tenham se sobressaído por serviços meritórios em prol do ideal de Rotary". Após todas as homenagens a presidente Camila Sotero encerrou a reunião convidando a todos presentes, a saborearem um delicioso jantar. 
 
Na foto, um registro da entrega do Banner que reconhece o RC de Cubatão como clube 100% Paul Harris.