Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotary Club de São Caetano do Sul realiza Festa Junina para os patrulheiros mirins

25/06/2018

RC São Caetano do Sul

Na noite de 25 de junho de 2018, na sede dos Patrulheiros Mirins de São Caetano do Sul, o Rotary Club de São Caetano do Sul promoveu uma deliciosa festa junina para os mais de 130 jovens integrantes dessa entidade.
Na ocasião, o presidente Jorge Ishi prestou homenagem aos companheiros que colaboraram no ano rotário 2017-2018 com um certificado de agradecimento e fez a entrega de 4 títulos Paul Harris para os companheiros Patricia e Igor Ishi, Achilles Nunes e Jose Luiz Cabrino. Foi cantado o parabéns a voce rotário para a companheira Izabel Cristina e tivemos a Valsa do Adeus ao presidente Jorge, com os lencinhos brancos, tradicionais nessa última reunião de cada gestão. Os jovens degustaram cachorro-quente, polenta mole com carne moída, paella caipira, além dos tradicionais : pipoca, pé-de-moleque, paçoca, bolos e tortas diversas e refrigerantes.

Clique nas imagens para ver as fotos