Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Itanhaém sediará Simpósio da Vacinação na Câmara Municipal da Cidade

23/07/2018


RC Itanhaém

O Rotary Club de Itanhaém, através de sua Presidente Inspiradora Maricy Merçon, convoca toda a população, em especial pais, educadores, profissionais da imprensa e formadores de opinião para o Seminário de Vacinação focado na urgência da vacinação em massa contra a poliomielite, sarampo e rubéola. 
 
O Projeto Pólio Plus, da Fundação Rotária, é uma das grandes missões do Rotary International e a possibilidade do retorno da paralisia infantil e outras doenças que estavam em processo de erradicação, bem como o baixo índice de adesão nas campanhas de vacinação dos últimos anos foram fatores fundamentais na decisão do Rotary Club de Itanhaém em promover este simpósio, que contará com ações c asadas com a municipalidade, tendo ocorrido já uma importante reunião entre a Presidente Inspiradora Maricy Merçon e o Secretário Municipal de Saúde de Itanhaém Dr Fabio Crivellari. 
 
O Simpósio contará com as importantes palestras Incentivo e Estratégias para Aumentar o Campo Vacinal proferidas pelos médicos infectologistas e rotarianos Drª Gelvana Reis e Dr. Marco Antônio Reis, bem como a palestra Obrigação Legal da Vacinação proferida pela advogada e rotariana Drª Janete S. Teixeira (Presidente da Comissão da Fundação Rotária do RCItanhaém). 
 
O Simpósio da Vacinação será nesta quarta-feira, 25/07, às 19h30 na Câmara Municipal de Itanhaém (R. João Mariano 229 - V. São Paulo - Itanhaém) e contará com a participação de autoridades civis e rotárias do distrito 4420.