Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Lançamento de campanha de multivacinação

31/07/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

Na manhã desta terça-feira (31), o presidente Inspirador Roberto Martins participou do lançamento com o Governador Carlos Torci da Campanha Nacional de Multivacinação contra a Poliomielite e o Sarampo, que será realizada de 6 a 31 de agosto em todo o Brasil. Uma parceria do Distrito 4420 de Rotary International com a Associação Comercial Industrial e Empresarial de São Vicente, a Prefeitura Municipal de São Vicente, o Rotary Club de São Vicente, o Rotary Club de São Vicente-Praia e o Rotary Club de São Vicente-Antônio Emmerich. Aproveitando o presidente Roberto também comunicou nosso evento de sábado que acontecerá no Shopping Brisamar em parceria com a Associação Brasileira dos Portadores do vírus de Hepatite((ABPH) onde serão realizados 200 testes para identificar possíveis doentes. Uma realização tradicional de nosso clube em benefício de nossa comunidade. O Dr. Jean Khater Filho proferiu interessante e esclarecedora palestra resultando que mesmo os adultos a cada dez anos devem tomar suas vacinas!

Clique nas imagens para ver as fotos