Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Gratidão pelas Cadeiras

20/07/2018


RC Santos Gonzaga

O companheiro presidente da pasta da Fundação Rotária Cléber Léo Bortolamasi, é agradecido com um saboroso chá, pela cadeira doada. O Projeto Banco de Cadeiras de Rodas Similares Eng. Antônio Carlos Cenedesi segue sendo a inspiração para a dedicação dos sócios do Rotary club de Santos Gonzaga.  
Nós do Rotary club de Santos Gonzaga estamos felizes também com a arrecadação de anéis de latinha para trocar com as cadeiras de rodas.  
Segue o boletim feito pelo presidente da pasta da Fundação Rotária:  
Companheiro! Agora como presidente da pasta da Fundação Rotária do Rotary Club de Santos Gonzaga, ano rotário 2018/2019, informo que o projeto de Subsídio Distrital fora encaminhado e recebido com sucesso. No aguardo da aprovação, estamos na expectativa do recebimento de U$ 700,00 para a compra de equipamentos para o Banco de Cadeiras de Rodas Similares “Engenheiro Antônio Carlos Cenedesi”. Com esse valor, chegaremos bem perto de cumprir a meta do primeiro ano rotário desse projeto, que é de 50 equipamentos. Ao fim do ano rotário 2018/2019 deveremos ter no banco 100 equipamentos, de acordo com o Plano Diretor.  
 
Cléber Léo Bortolamasi  
Presidente Inspirador da Fundação Rotária do Rotary Club de Santos Gonzaga