Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

26ª Festa Italiana de São Caetano do Sul

07/08/2018


RC São Caetano do Sul

ALÔ , ALÔ ROTARIANOS: Começou a Festa Italiana de São Caetano do Sul. 
 
“ M A N G I A C H E T E F A B E N N E “ 
 
Já começou nos dias 04 e 05 e continua ainda nos dias 11, 12, 18, 19 25 e 26 de agosto, a partir das 18 horas, na praça Comendador Ermelino Matarazzo, Bairro Fundação em São Caetano do Sul, a 26ª Festa Italiana. 
E o Rotary Club de São Caetano do Sul, mais uma vez marca presença e aguarda a presença dos rotarianos para visitar a nossa barraca, que representa a região da TOSCANA. 
 
Excelentes pratos são servidos em nossa barraca: antepasto toscano, porção de calabresa acebolada, frango com polenta, massas ( spaghetti ou penne ) com bracciola ou polpetine, ao sugo, à amatriciana, lasanha ao forno, porção de polpetine, bebidas e doces, inclusive o autentico “cannolo siciliano” ( aquele, da Mooca, lá do Juventus, sabe meu... ). 
 
É uma festa alegre, familiar, com muita segurança ( Policia Militar e Gurda Civil Metropolina garantem a segurança ), onde crianças, jovens, casais , idosos.....tem para todo mundo, aproveitam do melhor da gastronomia italiana e assistem aos shows graciosamente. 
 
Venham comprovar , aguardamos vocês. 
 
A Festa Italiana é um projeto permanente do Rotary Club de São Caetano do Sul, cuja renda é destinada aos projetos da área de educação. 
 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 51 fotos