Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Campanha conjunta do Distrito 4420 conta com o Rotary Club de São Caetano do Sul

28/07/2018


RC São Caetano do Sul

 
ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL PARTICIPA DE PROJETO NA  
CAMPANHA “END POLIO NOW”.  
 
Sob a coordenação dos companheiros do Rotary de São Paulo Saúde, que desenvolveram um projeto de um vídeo sobre orientação da importância da Vacinação de Pólio para auxiliar a Campanha “End Pólio Now” o Rotary Club de São Caetano do Sul marcou presença, apoiando e prestigiando o evento.  
 
O São Paulo Saúde convidou para participarem da elaboração do vídeo institucional os seguintes Rotary Clubs: São Paulo Brasil-Taiwan, Peruíbe, São Paulo Centenário, São Paulo Anchieta, São Paulo Nove de Julho , São Paulo Ponte Estaiada, São Paulo Aeroporto, São Paulo Ipiranga, RCSP Sudeste, São Paulo Sudeste Satélite, São Paulo Sul, São Paulo Parque do Ibirapuera, São Paulo Independência, São Paulo Novas Gerações, São Paulo Borba Gato, além do Rotary Club de São Caetano do Sul, que participarem da produção que contou ainda com depoimentos de médicos renomados que falaram da importância da vacinação.  
 
Marcaram presença ainda, os seguintes governadores de Rotary do Distrito 4420, companheiros Samir N. Khoury, Claudio Takata e Carlos Torci.  
 
As tomadas da filmagem do vídeo foram realizada na Praça Flávio Xavier de Toledo, no bairro Bosque da Saúde e em breve o vídeo estará sendo amplamente divulgado. 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos