Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Presidente do RC Cubatão fala sobre a importância de assumir o clube

01/08/2011


RC Cubatão

“É um desafio e ao mesmo tempo um prazer assumir a função de presidente em um clube com mais de 40 anos de tradição no Distrito 4420”. Assim definiu a importância de seu trabalho em Rotary, a presidente agregadora Camila Batista Sotero, que no último dia 27 de julho, tomou posse no Rotary Club de Cubatão.  
A festiva ocorreu em clima de descontração, ocasião em que o presidente Inovador Antonio Xavier de Cantalice transmitiu o cargo para a presidente Agregadora Camila, que toma posse com a missão de dar continuidade aos trabalhos realizados e implementar novos projetos voltados para a comunidade.  
“Nosso clube tem muita tradição e consegue realizar muitos projetos em beneficio da comunidade. Atualmente trabalhamos com a Casa da Esperança de Cubatão, projeto Mantiqueira, entre outras ações que nos empenhamos em desenvolver com muito companheirismo”.  
Camila afirma que há sempre muitas ações que podem ser realizadas na cidade e uma de suas missões e agregar os companheiros cada vez mais para trabalhar e oferecer melhorias à comunidade.  
“Nosso objetivo agora é observar outros pontos da cidade que estão abandonados e podem ser elevados pela força de trabalho do Rotary. É essa força de trabalho e o apoio que recebo de todos os companheiros de clube que me motivam a ter muita vontade de promover ações, colocando em prática a experiência adquirida em 10 anos como rotariana”, definiu a presidente. 
Camila também se orgulha de ver a filha Ana Clara estudando Medicina em Cochabamba, na Bolívia, oportunidade que surgiu através de contatos feitos com o Rotaract local, que orientou e acolheu a jovem naquele País. Ana Clara integrou os trabalhos de Rotary desde menina, antes mesmo da mãe, o que serviu de incentivo para que Camila percebesse a importância de fazer parte da família rotária, chegando hoje a assumir a presidência do Rotary Club de Cubatão.