Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Transmissão de posse do Rotary club de Santos Gonzaga - Open Your Word

03/08/2018


RC Santos Gonzaga

Uma festa maravilhosa, com todo o glamour que só o buffet Mario pode oferecer. Espetáculo de lugar, um ambiente aconchegante, pomposo e requintado.  
 
Estavam presentes diversos ilustres companheiros, entre eles, Governador Claudio Takata, Governador Carlos Eduardo Estevam Torci, Sonia Mara e demais presidentes de clubes do distrito 4.420.  
 
Ao início das premiações, o presidente de Imagem Pública Fabian Rossi Furrier e o presidente Cléber Léo Bortolamasi recebeu com muita honra pelas mãos do governador Claudio Takata, a gravata autografada pelo secretário John do Rotary Internacional em homenagem ao seu trabalho e dedicação ao clube nesse ano rotário. Como era de se esperar, os demais diretores também foram agraciados com lindas gravatas da gestão.  
 
Durante a premiação de entrega de Paul Harris Society e diversas safiras, a soma ultrapassou vinte e mil dólares, contribuindo para manter o título do clube que mais cresce no distrito 4.420.  
 
Após as merecidas premiações, com grande honra, o presidente que faz a diferença Cléber Léo Bortolamasi, transmite a posse para o novo presidente inspirador do ano rotário de 2018/ 2019, André Luiz Cará.  
 
Essa festa espetacular só foi possível graças ao patrocínio da Heineken-oficial da transmissão de posse do Rotary clube Santos Gonzaga - Open Your Word