Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Dia D

18/08/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

Os 03 Rotary Clubs de nossa cidade, São Vicente, São Vicente Praia e São Vicente Antônio Emmerich realizaram em parceria com o Brisamar Shopping um evento com a intenção de conscientizar a população vicentina da importância da vacinação contra a poliomielite e o sarampo , vieram nos ajudar a orquestra das crianças do maestro William que tem um maravilhoso projeto social ! Tudo lindo , maravilhoso ilustrado com músicas populares sendo que o público presente adorou a musicalidade dos jovens! os companheiros de nosso clube presentes foram: Meire, Raissa, Kleber,Tatiana,Carmem e o Kids Heitor. A integração com os companheiros dos outros clubes de nossa cidade foi perfeita. Obrigado a todos e MUITO OBRIGADO Karol Ramaciotti por tornar possível este grandioso evento com a presença do Governador Distrital Carlos Torci sua querida esposa Sonia Mara. Aos presidentes Leandro e Susu, Freddy e ao GA Soeiro e a todos os outros companheiros da área que estiveram presentes nosso muito obrigado. Ao Imagem Publica da Governadoria Companheiro Marcelino nosso obrigadão! Ativamos A Loja do Bem onde receberemos brinquedos novos e usados, armações de óculos, roupas usadas, lacres de latinhas e garrafas pets. Só alegria!

Clique nas imagens para ver as fotos