Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

A Festa Italiana de São Caetano do Sul continua neste final de semana

19/08/2018


RC São Caetano do Sul

BARRACA DO ROTARY NA FESTA ITALIANA RECEBE VISITAS ILUSTRES. 
 
Durante a realização da 26ª Festa Italiana de São Caetano do Sul, a barraca nº 19, do Rotary Club de São Caetano do Sul, que representa a Região da Toscana da Itália, recebeu a visita de várias ilustres pessoas, autoridades e visitantes. 
O Prefeito José Aurichio Júnior marcou presença, vestindo o avental utilizado na barraca, acompanhado de sua esposa Denise e de seu filho Thiago Aurichio. O Vereador Daniel Cordoba também marcou presença. O intercambista da República Eslovaca, Matús Antol esteve presente ao lado de Irineu Vencigueri, Elisio Peixoto, Mauro Russo, Charly Farid Cury e Vanderley Moreira dos Santos. 
O apresentador oficial dos festejos, Mauricio Sanches, também marcou presença ao lado de sua esposa. 
A Barraca do Rotary Club de São Caetano do Sul, de número 19 e que representa a Região da Toscana, oferece ao seu público consumidor o melhor da culinária italiana, representado nas saborosas massas – spaghetti e penne -, acompanhados de bracciola ou polpettine ou o delicioso molha “ Alla Amatriciana” e também tem a famosa lasanha “ Quatro Queijos”, preparados com muito carinho. Como sobremesa, “profiterolis”, “mil folhas de nozes” e o autêntico “cannolo” (“aquele, autêntico, da Mooca”).  
A Festa italiana termina no próximo final de semana, dias 25 e 26 de agosto de 2018, a partir das 18:00 horas, na praça Ermelino Matarazzo, Bairro da Fundação, São Caetano do Sul. 
Compareçam e prestigiem essa grande festa.  
 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos