Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Mclanche feliz

25/08/2018

RC Santos Boqueirão

Na loja do McDonald`s no bairro do Jabaquara em Santos, o Rc Santos -Boqueirão juntamente como clube padrinho RC Santos- Praia e o RC Santos - Gonzaga, realizaram uma ação atendendo 300 crianças de várias instituições como a Sociedade de Melhoramentos da Vila dos Criadores, Sociedade de Melhoramentos do Marapé, Associação dos Moradores do Conjunto Mário Covas, Casa Vó Benedita, Pastoral do Morro São Bento e ONG Novo Amanhã. Levaram lanche, refrigerantes e oportunizaram momentos de diversão e alegria para as crianças ao mesmo tempo em que colaboraram com a campanha do Instituto Ronald McDonald para doação em prol do Câncer infantil.