Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Praia Grande entrega 18 Títulos Paul Harris e Major Donor

30/06/2012


RC Praia Grande

No dia 26 de junho, na Costelaria Richard, o Rotary Club de Praia Grande realizou a Festiva que marcou o final da Gestão Agregadora 2011-2012 com a presença maciça dos companheiros, amigos e familiares que comemoraram os feitos da maravilhosa gestão que contou com o apoio de todos os mebros do clube. 
 
Durante a festiva, houve apresentação dos projetos desenvolvidos pelo clube, em vídeos que abrilhantaram a gestão. 
 
Na cerimônia, houve também o momento especial da entrega de 18 Títulos Paul Harris sendo entregue a oito companheiros 1 Safíra, a três companheiros 2 Safíras e dois companheiros foram contemplados com a outorga de 4 Safíras em um momento hístórico para o RC de Praia Grande, que completou assim, o ciclo da gestão agregadora. 
 
O clube que já existe há 43 anos, também promoveu a entrega do Título de Major Donor ao Companheiro Jorge Ventura, que teve sua participação e compromisso com o clube ressaltados pelo presidente Marcelo Conde 2011-12 e pelo governador da paz, Marcos Luiz Zanardo que prestigiou a cerimônia e parabenizou o clube pelos grandes feitos. 
 
Foi uma noite magnífica, conduzida pela amizade e companheirismo, com muita satisfação pelos trabalhos realizados no ano rotário que agora terá sua continuidade na gestão da paz a ser conduzida pelo novo presidente 2012-13, o companheiro Marco Antônio F. Ávila. 
 
Na foto, um aspecto da noite, que pretende motivar e elevar ainda mais as ações dos companheiros do RC de Praia Grande.