Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Visita Oficial do Governador

14/09/2018

Rotary E-Club 4420

Foi com elevada honra que recebemos ontem 14/09 a Visita Oficial do governador Carlos Torci, que pode conhecer um pouco mais sobre a história do clube presidido por Marcos Buim

Nos reunimos no restaurante 7 Mares em S.Caetano do Sul, para assembléia e festiva rotária, os companheiros puderam expor suas idéias e receber orientações da governadora e suas metas para o ano presente.

Já na festiva, estiveram presentes vários companheiros de outros clubes, agradecemos a presença de todos. Foram outorgados 02 títulos, a 3° Safira para o companheiro Marcos Henrique e o 1° Rubi para o companheiro Jose Carlos Hoenen e 05 Alianças da Pólio. Tivemos também a posse dos quatro novos associados Cacilda, Sidney, Rafael e Thais Romão, os novos companheiros receberam as boas vindas da governador Carlos Torci.