Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Interact Club de Praia Grande realiza campanha de conscientização contra a poliomielite

18/08/2018

Interact Club Praia Grande

No sábado 18 de agosto, o Interact Club de Praia Grande realizou juntamente com seus companheiros de toda a família rotária de Praia Grande o Projeto de Conscientização do Dia D contra a poliomielite. Pela manhã o clube realizou uma intervenção no centro da cidade e pela tarde esteve presente na Usafa Tude Bastos onde foram feitas diversas atividades recreativas com as crianças presentes #128153;

Durante todo o mês de agosto foi realizado também uma campanha online para a divulgação da campanha de vacinação pelo território brasileiro. Na campanha tivemos a oportunidade de apresentar dados e informações sobre a poliomielite e sua prevenção. Junto com a campanha criamos o projeto Mostre seu Distintivo!, onde incentivava interactianos de todo o brasil a usarem seu distintivo de interact e também o pin da End Polio Now durante seu dia a dia para a promoção da campanha.