Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

11a. Reunião Ordinária - Posse Milton A.G. Zen

12/09/2018


RC São Bernardo do Campo

Em sua 11a. Reunião Ordinária, em 12 de Setembro, o Rotary Club de São Bernardo do Campo com muita satisfação deu posse e as boas vindas ao novo associado Milton Augusto Galvão Zen, empresário e professor universitário atuante em São Bernardo do Campo, e também em Rotary há mais de cinco anos; que teve como seu padrinho o companheiro João Luiz Mencarelli, presidente do clube nos anos rotários de 2016-2017 e 2017-2018. 
Nessa reunião, o companheiro Luiz Antonio Novi, presidente do CAMP SBCampo, apresentou o projeto Viva Bem, desenvolvido com os colaboradores do CAMP, e que se encerra com a participação na 1/2 Maratona de SBCampo no dia 16 de setembro, contando também com rotarianos de SBCampo. 
Ainda nessa ocasião, o clube contou com a visita do Sr.Marcelo Lima, que proferiu algumas palavras sobre o voto consciente; e também da Sra. Hilda Breda, que apresentou o lindo e importante trabalho que vem desenvolvendo no Grupo Cênico Regina Pacis, em São Bernardo do Campo. 
O Rotary Club de São Bernardo do Campo agradece os visitantes, convidados e companheiros que abrilhantaram essa reunião.  
 
 
 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos