Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador prestigia Transmissão e Posse do RC Santos Boqueirão

08/07/2012


RC Santos Boqueirão

No dia 05 de julho aconteceu a festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos Boqueirão, que recepcionou o casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laíz, companheiros e demais convidados, nas dependências do Tênis Clube de Santos. 
 
O discurso emocionado da presidente agregadora Maria Lúcia Tavares Moita, deu o tom da reunião que apresentou os excelentes resultados alcançados em sua gestão, o que motiva ainda mais os companheiros do clube, que tem a presença feminina predominante e sutilmente fazendo a diferença. Desejou uma gestão de muito sucesso e que todos os companheiros estejam imbuídos do mais puro espírito de servir ao próximo. 
 
O momento da posse de Cristina de Almeida França Soares Campos, também reservou belas palavras que demonstraram sua força e o desejo de manter o crescimento do clube, seguindo na jornada da Paz. Cristina Campos fez questão de agradecer ao apoio da família e homenagear sua mãe, que a inspirou em muitas de suas conquistas.  
 
“É muito honroso presidir o RC Santos Boqueirão, porque através do servir aceitamos as diferenças. O lema “Paz Através do Servir” está presente na capacidade de amar o outro como semelhante ainda que hajam as diferenças. É preciso enxergar as necessidades da comunidade acima das individuais e concentrar energias para alcançarmos a paz, com nossos esforços pelo universo mais pacifico e harmonioso. O autentico rotariano sabe concentrar sua capacidade realizadora nas metas propostas. Conto com vocês“, disse a presidente da gestão da Paz, Cristina Campos.  
 
O clube que é 100% Paul Harris e 100% Safira, aproveitou a cerimônia para dar posse a uma nova companheira Elisabete Cristina Rodrigues T. Barbosa, que recebeu a outorga ao lado de seu esposo, José Carlos. A presidente eleita Cristina Campos recebeu o título Paul Harris e duas Safiras por suas importantes contribuições à Fundação Rotária. 
 
O governador Marcos Luiz Zanardo agradeceu a receptividade do clube e seus importantes feitos em prol da Fundação Rotária e do Distrito 4420, pelo clube que completou em junho de 2012, cinco anos de fundação e parabenizou a gestão agregadora de Maria Lúcia, ressaltando o desafio aceito por Cristina Campos, para estar à frente da gestão da paz. 
 
“Vocês estão assumindo um clube que completou cinco anos de vida e que tem um grande compromisso com a Fundação Rotária que administra os bens que nós contribuímos doar, ação esta que possibilita, através dessa administração, gerar benefícios para crianças e muitas pessoas da comunidade. Para nós rotarianos é muito importante a posse de novos sócios, porque eles oxigenam as ações do clube, trazendo novas idéias, o que nos deixa muito satisfeitos em poder assim, fazer mais pela sociedade através do Rotary”, definiu o governador Marcos Zanardo. 
 
Na foto, um aspecto da cerimônia de Transmissão e Posse do RC Santos Boqueirão, com posse de nova sócia e comemoração de aniversário da esposa do governador, Maria Laiz, que ficou emocionada com a homenagem.