Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotary Club de São Caetano do Sul faz entrega de enxovais para APAMI

03/10/2018


RC São Caetano do Sul

 
Rotary Club faz doação de enxovais à APAMI. 
 
Na tarde da quarta-feira, dia 03 de outubro de 2.018, na sede da APAMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância), situada da rua Marechal Deodoro, nº 400, em São Caetano do Sul, o Rotary Club de São Caetano do Sul, presidido por Rosa Maria Riera e Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, presidido por Neuza Toloi Lacava, juntamente com outras entidades assistenciais da cidade (Lions Clube, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Fundo Social de Solidariedade e outras), estiveram participando da tradicional entrega de enxovais às futuras mamães, destinados aos futuros bebês.  
 
Os enxovais foram doados pelas entidades acima citadas e cuidadosamente acondicionados em embalagens para presentes pelas voluntárias da APAMI.  
Mais de 30 futuras mamães receberam seus kits das mãos dos representantes das entidades colaboradoras bem como das voluntárias da APAMI e tiveram a oportunidade de agradecer essa valiosa colaboração. 
 
A APAMI de São Caetano do Sul foi fundada pelo Rotary Club de São Caetano do Sul em 28 de julho de 1954 e é atualmente presidida por Anacleto (TIte) Campanella Júnior, vereador em São Caetano do Sul, na atual legislatura. 
 
Jose Luiz Cabrino 
MTb 86.842/SP 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos