Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Transmissão e Posse Conjunta acontem em Guarujá-SP

15/07/2012


RC Guarujá, RC Guarujá Ilha de Santo Amaro, RC Guarujá Vicente de Carvalho

No dia 13 de julho, foi realizada a Festiva de Transmissão e Posse dos Clubes de Rotary do Guarujá, Vicente de Carvalho e Ilha de Santo Amaro, nas dependências do Buffet Ateliê do Sabor, em Guarujá-SP.  
 
Na companhia de grandes amigos e companheiros,o destaque ficou por conta da presença do casal Governador Marcos Luis Zanardo e sua esposa Laíz, que fez todos os esforços para poder prestigiar os clubes.  
 
Durante o momento solene, o casal Zanardo foi representado pelo governador assistente da área 12, Osmar Alves de Moura e sua esposa Lia, que apresentou o lema da gestão 2012-2013 "Paz Através do Servir", lendo a mensagem do governador que chegou em tempo de participar do momento de companheirismo, vindo da Festiva de Posse do Rotary Club Bertioga Canal, ocorrida na mesma data.  
 
A festiva foi realizada com muita alegria e companheirismo, sendo abrilhantada pelas palavras dos presidentes, cada um com seu estilo, história e desejo de trabalhar em Rotary. 
 
Armando Andrade Gomes, RC Guarujá – "Minha história com o Rotary é longa onde iniciei minha trajetória desde os 14 anos. Em 1975 iniciei como interactiano e em 1979 fui convidado a fundar o Rotaract de Praia Grande, sendo eleito presidente em 1984/1985 e hoje cheguei a presidência de um clube. Ser presidente é uma emoção indescritível. Pretendo levar a paz para as comunidades que assistimos e pra minha família também, visando manter nossos projetos permanentes. Tenho certeza que no futuro levaremos a paz para todos, porque já atuamos com essas crianças tirando-as das ruas oferecendo qualidade de vida pra elas, ação que pode consequentemente gerar a paz", disse Armando. 
 
Valdemir Batista Santana, RC Guarujá Ilha de Santo Amaro - "Estar presidente no momento é algo muito especial na minha vida, uma empreitada nova e estaremos enfrentando esse desafio de assumir o compromisso de dar continuidade aos projetos já desenvolvidos pelo clube, também dentro da cidade complementando o trabalho do poder publico ou suprindo a omissão desse poder, atendendo melhor as necessidades da comunidade.  
Ações como "Brasil Alfabetizado", com foco nos idosos, é um projeto realizado pelo clube com muito sucesso. Vamos firmar mais parcerias, dando suporte a tudo que é realizando e aprimorar mais e mais o nosso trabalho. É um ano muito importante para intensificar nosso trabalho, já que o Rotary esta presente nas comunidades, e nos inspira a nos doar", ressaltou Valdemir. 
 
Veronica Ibarra Meneses, RC Guarujá Vicente de Carvalho - "Sou chilena e moro a 27 anos no Brasil e vivo hoje um dia especial, que nos deixa nervosos pela responsabilidade e emoção. Espero e tenho certeza de que terei o apoio dos companheiros que tem demonstrado muito carinho. Espero desenvolver meu papel dando também 100% de apoio ao governador. Estou confiante e acredito que tudo vai dar certo. A paz é uma palavra muito abrangente que fala da família, do amor, proteção para as crianças e também aos idosos que são muito carentes e precisam do nosso carinho, porque em sua maioria, são abandonados pelos próprios filhos. Esse será um dos principais focos do nosso clube na minha gestão, que já atende crianças e agora vai poder conciliar isso, considerando que o Rotary não pode esquecer dos idosos”, definiu Veronica. 
 
Na foto, o governador assistente Osmar levou a palavra do governador Marcos Zanardo aos companheiros no momento de muito companheirismo entre os clubes.