Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santo André-Norte realiza Transmissão e Posse

19/07/2012


RC Santo André

A Reunião Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Santo André-Norte, foi realizada no Espaço Jardim do Restaurante Baby Beef, no dia 11 de julho de 2012.  
 
O presidente Átila Besó Brú e sua esposa Ana Claudia, responsáveis pela transmissão do cargo ficaram emocionados com a cerimônia que empossou o presidente da Paz Dorival Pereira de Souza, que junto aos demais convidados, prestigiou o momento da posse de sua esposa Maria Lucia Stevanato de Souza,que assumiu a presidência da AFRSAN - Associação da Famílias de Rotarianos do Rotary Club de Santo André - Norte.  
 
O evento contou com a participação do Governador do Distrito, Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Laiz, e também dos ilustres EGD Roberto Herrera (2005-2006, EGD José Luiz Fonseca (2007-2008, EGD Fernando Dias Sobrinho (2011-2012) e sua esposa Sonia. A homenagem na nossa festiva foi dada pela notícia de que o EGD José Luiz Fonseca, foi acolhido como sócio honorário do Clube, por mais um ano, ou seja, durante a gestão 2012-2013. 
 
A festiva, que contou com mais de 110 pessoas entre companheiros, cônjuges e convidados, pode apresentar o trabalho desenvolvido pelo Santo André - Norte, através de seus projetos apresentados em um telão, descritos e narrados por um locutor, objetivando mostrar, principalmente aos visitantes, o que faz um clube de Rotary. 
 
Em seu pronunciamento como Presidente da Paz, apos dar posse ao Conselho Diretor, Dorival Pereira enalteceu o trabalho dos companheiros que fazem o gerenciamento dos projetos e sugerindo como meta o compromisso de dar continuidade e o apoio à gestão de cada um dos projetos, bem como no sentido de mostrar à sociedade o que somos e o que fazemos.  
 
"Com esse trabalho estaremos, como preconiza nosso Presidente de Rotary Internacional Sakuji Tanaka - promovendo a Paz através do Servir, baseada em valores, como por exemplo: respeito à liberdade, tolerância, solidariedade, cooperação, diálogo e compreensão, realizando-se a sua difusão pela educação formal e informal em todos os níveis da sociedade, através de nossos projetos", definiu. 
 
Foram empossados nessa oportunidade os seguintes companheiros. 1º Vice-Presidente: Sergio Luiz Takehara:; 2º Vice-presidente: Flavio Tangioni; Ex-Presidente 2.011/2.012: Átila Besó Brú; Presidente Indicado 2.013/2.014: Mauro Rebellato Negrini; 1º Secretário: Eugênio Donadel; 2º Secretário: Fernando Martini; 3º Secretário: Eduardo Barros Moura; 1º Tesoureiro: Carlos Roberto Rostirola; 2º Tesoureiro: Antonino Postigo; 3º Tesoureiro: Orestes Buzato JUnior; 1º Diretor de Protocolo: Wilson Bertoncini: 2º Diretor de Protocolo: César Rios de Almeida, 3º Protocolo: Marcelo Aparecido Candido: Presidente da Avenida de Serviços internos: Cláudio Barberini Camargo,  
Avenida de Serviços à Comunidade: Hélio Precinoti; Avenida de Serviços às Novas Gerações: Luiz Carlos Ribeiro, Avenida de Serviços Internacionais: Átila Besó Brú, Avenida de Serviços Profissionais: José Nilson Colombo. Conselho Fiscal (Efetivos): Jorge Rubertone; Sebastião Hélio Terni; Vannei Ricardo Bastos Vicário. Conselho Fiscal (Suplentes): Ademir Vicente; Agostinho de Souza Bitelli.Flavio Tangioni. 
 
Na foto, momento de companheirismo na gestão da Paz entre os casais presidente e governador, na cerimônia de posse do RC Santo André-Norte.