Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Praia Grande Caiçara faz Transmissão e Posse

20/07/2012


RC Praia Grande Caiçara

O Rotary Club de Praia Grande Caiçara realizaou no dia 18 de julho, cerimônia de Transmissão e Posse ocorrida nas dependências do Reastaurante Forno de Ouro, em Praia Grande-SP. 
 
A presidente agregadora Ademilde Correia da Silva deu posse a Darcy de Lima, que assumiu a gestão da Paz muito confiante pelos anos que integra os trabalhos de Rotary junto ao clube. 
 
"Importante é dar continuidade ao que já foi iniciado e somar isso aos nossos planos e objetivos. Nós vamos ajudar a comunidade com o que for preciso, sem preferência por uma ou outra entidade. Essa paz é o sonho de todos mas ainda está longe de ser alcançada. Nós podemos minimizar isso auxiliando no encaminhamento profissional, dando oportunidade para que essa família possa melhorar sua condição de vida e dessa maneira alcançar um pouco de paz, por exemplo". Darcy agradeceu a presença de todos os companheiros e seus familiares e todo apoio recebido para sua gestão. 
 
Durante a festiva tomaram posse os três novos sócios Luciana Contieri, Duilio José Pires e Izabel P. de Carvalho Delamonica, ambos muito emocionados por integrar o clube numa cerimônia de Transmissão e Posse.  
 
Entre sócios, amigos e familiares, companheiros dos RCS Praia Grande Novo Tempo, PG Forte Itaipu, PG Pedro Taques, Mongaguá Centro e SP Anchieta, fizeram questão de prestigiar o momento festivo e apresença do casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz. 
 
Em seu discurso o governador Marcos Zanardo agradeceu a presença de todos e afirmou sua satisfação em poder prestigiar a posse de Darcy, contando com o apoio de seus companheiros da equipe distrital.  
 
"Acredito que através da gestão da Paz poderemos mobilizar muitos companheiros com otimismo e solidariedade em Rotary. Obrigado por terem aceito o desafio de integrar o nosso trabalho", disse o governador.