Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Doação de equipamento para o Instituto Neo Mama

20/12/2018

RC Santos Boqueirão

Reunião Ordinária do Rotary Club Santos Boqueirão transferida para o Instituto Neo Mama de Combate ao Câncer de Mama, onde tivemos a oportunidade de entregar aparelho de laser portátil para biomodulação com pulseira para ILIB, óculos tridimensionais para serem utilizados durante tratamento odontológico e aparelhos eletrônicos (mouse optico, estabilizador bivolt, filtro de linha 8 tomadas, No-break ups, No-break station II). Com o aparelho de laser é possível realizar a terapia ILIB indicada onde houver processos inflamatórios e dolorosos agudos crônicos, doenças degenerativas e processos infecciosos. O potencial do laser gera alguns efeitos fisiológicos, entre eles a diminuição da capacidade de agregação trombocitária e entre um dos efeitos clínicos, citamos o alívio de dores e inchaços.