Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Visita Oficial do Governador do distrito 4.420

22/01/2019

RC Praia Grande

“O Rotary Club de Praia Grande recebeu no último dia 22 de janeiro a visita oficial do Governador do distrito 4420, Carlos Eduardo Estevam Torci. O o governador chegou a cidade às 15 horas sendo recepcionado pelos companheiros na praça onde será construído o futuro marco rotário. Naquele local ele e o Presidente Morithi descerraram a placa inaugural da pedra fundamental do futuro obelisco. O Governador visitou ainda dois projetos permanentes do clube: a brinquedoteca do Hospital Irmã Dulce e a sede do Projeto semear e crescer que atende a mais de uma centena de crianças autistas. No Final da tarde realizou uma assembleia com os companheiros e a seguir foi recepcionado em uma reunião festiva que contou com a presença de companheiros dos Rotary Clubs São Paulo Parque Continental, Praia Grande Forte Itaipu, Guarujá Vicente de Carvalho e São Vicente. Na oportunidade o Rotary Club de Praia Grande de posse a quatro novos companheiros: Márcia Regina de Andrade e Silva, Vera Lúcia Lopes, Rita de Cássia da Silva e Rodrigo Mendes Gasparino”

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 197 fotos