Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos Vila Belmiro realiza com sucesso 3ª Festa da Tainha

07/08/2012


RC Santos Vila Belmiro

A 3ª Festa da Tainha 2012, evento organizado pelo Rotary Club de Santos Vila Belmiro, em prol das obras sociais da Cruzada das Senhoras Católicas, foi realizada com recorde de público no último dia 5 de agosto.  
 
Centenas de pessoas prestigiaram o evento beneficente, realizado na Gota de Leite, em Santos/SP. O público presente pode saborear a deliciosa tainha assada na brasa, além de saborosos doces e quitutes preparados pela equipe de voluntários e colaboradores da Cruzada. Arroz, farofa, saladas, sucos, água, refrigerantes, vinho e a cerveja gelada completaram os acompanhamentos da agradável tarde. 
 
Ricardo Maluf, Presidente da Paz do RCS Vila Belmiro, destacou o empenho dos companheiros do Clube para que o evento alcançasse tamanho sucesso de público.  
 
“Realizar a Festa da Tainha foi o primeiro desafio da Gestão 2012-2013. Estamos na terceira edição deste evento, mas a cada ano ele toma novas formas e reserva surpresas para nós. Graças a ajuda de todos o associados do Vila Belmiro, dos companheiros do Distrito 4420, dos voluntários e dos colaboradores da Cruzada, nós conseguimos superar as expectativas e concluir com êxito este grande encontro numa agradável tarde de domingo”. 
 
Já Edson Menezes, que é presidente da Cruzada das Senhoras Católicas, sócio do Clube e Governador Assistente da Área 10 do Distrito 4420, agradeceu a participação de todos na aquisição de convites, organização e divulgação da Festa.  
 
“Tivemos mais uma vez a prova de que a união faz a força dentro de um clube de Rotary. A Paz Através do servir foi praticada de forma integral na realização deste evento. Conseguimos repassar aproximadamente 300 convites que davam direito à tainha e seus acompanhamentos, servindo até três pessoas tranquilamente. Com isso, tivemos cerca de 800 pessoas no salão, evidenciando a amizade e o clima familiar. Estamos muito felizes e somos gratos a todos”. 
 
Na foto, registros do evento realizado com êxito, pelos companheiros do RC Santos Vila Belmiro, em parceria com a Cruzada das Senhoras Católicas, entidade apoiada pelo clube, que recebeu cerca de 800 convidados.