Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Praia Grande é 100% Paul Harris

07/08/2012


RC Praia Grande

Em uma grande reunião festiva realizada no ultimo dia 31 de julho, o Rotary Club de Praia Grande na presença de quase 50 pessoas entre companheiros, convidados e Senhoras da Casa da Amizade, o presidente da paz Marco Ávila deu posse a dois novos companheiros, tornando-se 100% Paul Harris.  
 
Os convidados prestigiaram a posse de Silvio Luiz dos Anjos e Flavio Ramos, que agradeceram a oportunidade de ingressar no atuante clube, que registra grandiosa história há 43 anos. 
 
Na sequência, o presidente da Paz fez a entrega de três títulos Paul Harris, iniciando as doações para a Fundação Rotaria desta gestão. Com este feito, o Clube a partir desta data, se tornou “100% Paul Harris”.  
 
“Esta era uma meta nossa há mais de dois anos, quando implantamos um projeto no clube para incentivar a doação para a Fundação Rotaria, o qual não teríamos alcançado se não fosse a colaboração dos ex-presidentes Célio Hortz e Marcelo Conde, que implantaram este projeto para alcançar o 100%, que conseguimos agora no inicio de nossa gestão” comentou Marco Ávila.  
 
O banner de clube 100% será entregue na festa de aniversário de 44 anos e Visita Oficial do Governador do Distrito 4420 ao clube, no dia 04 de Dezembro. A festa ainda contou com a ilustre presença da companheira Thais Faria Coelho e seu esposo Ricardo Coelho, ambos do Rotary Clube Santo André, ela que conduz o projeto Leitores de Luz.  
 
Também foi destaque a presença de dois intercambistas, um da Holanda e outro da Turquia, que cmpartilharam mais um momento importante para o RC de Praia Grande. 
 
Nas fotos, posses e títulos entregues em Festiva realizada pelo RC de Praia Grande, que na ocasião se tornou 100% Paul Harris.