Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Pascoa Solidária

13/04/2019

RC São Vicente Antônio Emmerich

Participamos hj da Páscoa Solidária na loja do supermercado Pão de Açúcar em São Vicente onde pudemos proporcionar aos clientes presentes na loja a apresentação do Instituto Musical Juball que sob a orientação do maestro William Dias que atende crianças da área continental de São Vicente a nos entreter com momentos de intensa emoçao ajudando toda a nossa arrecadaçao que tivemos nesse dia de intenso trabalho. Aos companheiros Bruna,Tatiana, Kleber, João ,Filipe,Wagner, Carmem, Douglas, Meire, Raissa, Henry, as meninas do Projeto Bora Lá, Patrícia e Iza aos companheiros Leandro e Susy as meninas Maria Vitória e Vitória nosso muiiiito obrigado, a todos os funcionários da loja Pão de Açúcar de São Vicente nosso agradecimento por sua dedicação e atenção. A Eliza e ao André funcionãrios da loja o nosso agradecimento por sua gentileza e apoio e a nossa amiga Rosinha que hoje de forma dedicada e super intensa colaborou conosco, nosso super agradecimento. A todos anexo um brinde especial a cada um de vocês. Muito obrigado como rotariano, vocês nos permitem sonhar com um mundo melhor.

Clique nas imagens para ver as fotos