Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

8º Rotary Day

27/04/2019


RC São Paulo Sudeste

Evento de Conscientização sobre “ Qualidade de Vida” para a População que frequenta o Parque do Ibirapuera, realizado por clubes das áreas 13 e 14 do distrito 4420, Rotary Clubs de São Paulo-Sudeste, RCSP-Satélite Sudeste Confraria de Negócios, RCSP-Sul, RCSP-Novas Gerações, RCSP-Parque do Ibirapuera, RCSP-Saúde, RCSP-Brasil Taiwan, RCSP-Aeroporto e RCSP-Paraiso e parceiros. 
Foram atendimentos em: Aferição da Pressão Arterial, Dosagem Glicemia, Nutrição, Optometria com teste visual, teste de Hepatites, Prevenção Odontológica – Grupo Qualidade em Saúde, Barras de Access, Reflexologia, Teste de lateralidade, Leishmaniose, Quick massagem, Prevenção de queimados – IDEAH, Banda da Marinha-8º Distrito Naval, Adestramento de cães... 
O evento contou com os Voluntários da Faculdade de medicina São Camilo, rotarianos e amigos. 
Qualquer clube, não importa o quão grande ou pequeno, é capaz de organizar um Rotary Day. Clubes vizinhos podem se unir e fazer um evento conjunto. Para os mais ambiciosos, o Rotary Day pode ter âmbito distrital, com a participação de vários clubes.  
O Rotary Day ressalta nosso compromisso com a comunidade, demonstra um pouco do nosso trabalho, promove a organização e inspira as pessoas à ação. Ele pode ter qualquer formato, desde que seja divertido, envolva os jovens e esteja aberto a toda a comunidade. É feito em toda a cidade de SP, pelos clubes da região. Há 8 anos o Distrito 4420 realiza o evento, com enfoque para a área da saúde, no Parque do Ibirapuera, com bastante sucesso! 
Um Rotary Day nos dá a chance de causar impacto localmente, formar parcerias, despertar o interesse do público pelo Rotary e projetar a imagem da nossa organização, Barry Hassin.